terça-feira, abril 03, 2007

JOURNEYMAN - IRON MAIDEN

JOURNEYMAN
Iron Maiden
Composição: (adrian Smith/steve Harris/bruce Dickinson)


From the red sky of the east - Do céu vermelho do leste
To the sunset in the west - Ao por do sol no oeste
We have cheated death - Nós enganamos a morte
And he has cheated us - E ela nos enganou

But that was just a dream - Mas aquilo era apenas um sonho
And this is what it means - E isto é o que significa
We are sleeping and we'll dream for evermore - Nós estamos dormindo e sonharemos para sempre

And the fragment remains of our memories - E os fragmentos que restam de nossas lembranças
And the shadows remain with our hands - E as sombras permanecem em nossas mãos
Deep grey, came to mourn - Cinza profundo, veio lamentar
All the colours of the dawn - Todas as cores do nascer do sol
Will this Journeymans day be his last? - Será este o último dia do viajante?

I know what I want - Eu sei o que quero
I'll say what I want - Eu direi o que quero
And no one can take it away - E ninguém pode tirar isso de mim.
I know what I want
I'll say what I want
And no one can take it away

But the memory still remains - Mas a lembrança ainda permanece
All the past years not so stange - Os anos passados não são tão estranhos
Our winter times are like a silent shroud - Nossos invernos são como uma mortalha silenciosa

And the heartbeat of the day - E a as primeiras horas de um dia
Drives the mist away - Levam a névoa embora
And winter's not the only dream around - E o inverno não é o único sonho ao redor

In your life you may choose desolation - Em sua vida você pode escolher desolação
And the shadows you build with your hands - E as sombras que você cria com suas mãos
If you turn to the light - Se você se virar para a luz
That is burning in the night - Que está queimando na noite
Then the Journeyman's day has begun - Então o dia do viajante começou

I know what I want
And I say what I want
And no one can take it away
I know what I want.
And I say what I want
And no one can take it away

In your life you may choose desolation
And the shadows you build with your hands
If you turn to the light
That is burning in the night
Then the Journeyman's day has begun

I know what I want
And I'll say what I want
And no one can take it away
I know what I want
And I'll say what I want
And no one can take it away

Nenhum comentário: